sexta-feira, 4 de julho de 2008

...

Sonho um dia em ser assassinado por disparos perfeitos transmitindo a culpa de não ter se matado, às mãos do ladrão vulgo 'expulsador' de almas que promove o encontro do céu com os cristãos.

Sonho me privando do pecado suicídio, promovendo minh'alma a perder a falsa luz terrena
e ganhar luz divina.

Dou perdão a despedida, antes do encontro da prata com o peito.

Dispenso aplausos, me retiro da dor com a morte, pois, sentir geralmente tem um azedume que é mais que saber contar com a própria sorte.

5 comentários:

Bárbara Vieira disse...

po, esse post tá maaaaassa :D

eu fico revoltado como vc só escreve coisa legal e eu só escrevo merda ;/ shasuhsaushsuhahhsaus


ah, então! eu nao entendi o seu comentario no meu blog, ahahah...

j.artur disse...

o anseio pelo suicídio fica mais fácil quando se transforma em um crime cometido por outra pessoa.

Irlla Narel disse...

Atualiza ai né caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho

Bárbara Vieira disse...

eu ate mentalizei voces falando ''É NAAAAAAAAAAADA''

sahsaushashauhahausas..

Clara Campelo disse...

'sentir geralmente tem um azedume que é mais que saber contar com a própria sorte.'
gostei! ^^

;*