domingo, 6 de janeiro de 2008

No mais, no nada, no além, nada pra ninguém.

O som de um dia é contagiante aonde as companhias nem sempre são validas como constantes, se mostram sempre invisíveis. Você-eu tenta mesmo agarrar o vento e é impulsionado por ondas de sonoridades presente fortemente, tenta explicar, de qualquer forma, da mais possível, da mais clara, da mais adjetiva possível, o que se passa no dia-mau pra que haja compreensão.
O teu feminino, ou de qualquer, como diziam os raros, se manifestam como nunca tentando estabilizar sempre essa situação que somente se resolve com o que é natural, com o que o mais forte criou e que se chama noite-dia-tarde, assim mesmo, em todas as desordens são sempre importantes pra mostrar as 24 horas mais ordinárias e retardadas dessa face que nem terrestre é!
Toda subjetiva, toda alucinada é essa hora marcante, controlada por nada, aliás, controlada por acaso, que é caso negativo de qualquer situação e que se faz por bondade incerta alguma das vezes que você-eu acha bom, mas que sempre é permissível pra alguma forma de revolução causal de forma/verbo/temporal/adverbial.

O que adianta ser tudo/nada se nada nem tudo pouco importa pra tudo/todos?

No mais, como já diz o ‘amigo’(indeterminado), o inevitável sempre acontece, e brincar com essa estória de dominante psicótico de mentes poluentes nem sempre é certo por falta de interesse do caro, do amigo, de você, do leitor...
E no tardar ‘neologistico’... Perdão inevitável aos “qualquer”, não sei nem se em plural, mas de qualquer forma, desculpas são sempre inevitáveis até o momento das primeiras que foram pedidas!

5 comentários:

Unknown disse...

massa thiagô
adoro dar nada´pra nimguém,
no além
e ter de encontro só mais um monte de nada
que sempre é mais
sempre...

Anônimo disse...

Eu li todo!o/\o

só não entendi nada, mas eu li!
amigo épara isso mesmo ...
apoiar nessas horas onde tudo/todos parece tão subjetivo e por acaso do acaso acabam por passar despercebido!
uahuahuahuhaaa

Kaline Rossi disse...

'O que adianta ser tudo/nada se nada nem tudo pouco importa pra tudo/todos?'

Geniaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalll thiago!

GiselleXL disse...

e do que adianta mesmo entender, dizer que importa, ou ter um descontrole...

as horas continuarao sendo divididas em manhã, tarde e noite.

nao é pessimismo, nao é realismo, nem ismo nenhum.

fato é fato.

Clara Campelo disse...

gosteiiii :)